sábado, 2 de maio de 2015

Atualização dos personagens !

Pra quem já me conhece, meu nome é Juliana, Noiva do Neymar Júnior, as nossas famílias super apoiam o nosso relacionamento, mas já sofri demais, e nesse meio tempo, tive o enorme prazer de ser mãe e não me arrependo disso, a Manu é a minha princesinha e não a troco por nada,  Eu era melhor amiga da Gabrielle, mas já faz muito tempo que eu a não vejo queria muito, saber por onde ela anda, o Gil ta com a Camila, nunca fui com a cara dela, acho que ela só quer se aproveitar, mas a respeito a gente  conversa ipá, o Gui ta com a Julia, ela não vai com a minha cara por causa da bruna, agente se fala, mas nada tipo '' ai meu deus como a gente é amiga kk '', o Gui e o Gil estão trabalhando com o Junior, na publicidade , como sempre trabalharam, A Carol ta namorando o Rafael, ele é super gente boa, ele gosta da Carol demais, o Junior no começo fico com ciúme, lógico que a gente brigou, mas agora agente ta todo mundo de boa, ele curti o Davi como se ele fosse o pai dele, o Davi também gosta muito dele e super apoia o relacionamento, e isso é ótimo a Carol merece muito ser feliz também, de verdade não sei se meu relacionamento com o Junior vai pra frente temos muitas diferenças...

- n/a . Oi meninas quanto tempo hein, bom eu quero muito, muito mudar o rumo da história e voltar a postar aqui sempre, minha vida ta uma correria só, mais juro tentar voltar a postar com frequência aqui, muita gente ta me pedindo, mesmo eu achando meu blog uma bagunça tem gente que gosta e eu amo mesmo tudo o que eu faço aqui, mesmo eu sabendo que está uma porcaria eu sei que vocês gostam 😂, então é isso juro tentar melhorar minha escrita e não confundir a cabeça de vocês, mais também gostaria de ter a colaboração de vocês, como opiniões e na divulgação aqui do blog. 
Desde já agradeço a paciência que vocês tem comigo e o carinho, amo vocês! 
Mil beijos, 😘 


Mari .






2 comentários:

  1. ''Oiiiiie ��,Conhecir Agr Seu Bloguer E Gostei Mtooo Lindona,Afinal E Qual A Coisa Relacionada Ao Neymar ������ Q Eu Ñ Gosto Rsrsrs,Prometo Acompanhar,Bjs ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, Muito Obrigada Princesa,
      logo logo vai sair capitulo novo ♥

      Excluir